| | | | | |

DIY: Caderno de Organizações

Sou o tipo de pessoa que precisa anotar t-u-d-o o que vai fazer para não esquecer. E também tenho ~mania~ de acreditar que tudo que está escrito faz com que eu queira (e consiga) concretizar aquilo. Então resolvi fazer um caderninho para organizar a vida e vim ensinar para vocês como fazer também :)

 Eu gosto de tudo bem colorido, isso faz com que eu prenda minha atenção no que estou fazendo, então resolvi levar isso para minhas organizações e comprei o caderno mais colorido que encontrei! Achei que o fato das páginas serem separada por uma paleta de cor facilita as tag’s.

 Materiais que usei:
– Caderninho (do jeito que você mais gostar, não precisa ser como o meu)
– Tags para separar os temas
– Canetas coloridas para enfeitar cada uma das primeiras páginas dos temas (já disse que gosto de tudo bonitinho e organizado?!)

 O primeiro tema é nada mais, nada menos que este blog aqui o/ <3
Já faz muito tempo que sou blogueira (desde 2011) e manter tanto tempo assim um blog, requer uma boa organização (e muito amor) para vocês sempre receberem conteúdos interessantes e que gostem :D

 Lógico que tão importante quanto o blog, é a minha dedicação ao meu novo programa independente! Sei que está meio corrido, mas todo esforço compensa a realização desse grande sonho que é estar na TV! <3

O youtube foi onde aprendi a deixar a vergonha de lado e ser quem sou na TV, e isso também faz parte da minha vida e eu espero que continue assim sempre.

 Criei uma tag chamada “tudo” porque nela pretendo colocar tudo isso que vocês estão lendo na foto abaixo. É bom ter um cantinho para organizar a vida pessoal, colocar os sonhos mais próximos e decidir quais investimentos valem à pena.

 Todos os desenhos foram feitos bem despretensiosamente sabe? Simplesmente peguei o caderninho e comecei a “brincar”com minhas idéias!
Você não precisa desenhar profissionalmente para fazer algo do seu jeitinho, é só soltar a imaginação e não ligar para o que vão pensar ou deixar de pensar.

Similar Posts