| | | | | | |

36 Árvores de Natal Irreverentes para Você se Inspirar!

Dezembro mal começou e eu já estou no clima de natal, amo essa época do ano <3
Se você quer sair da mesmice de usar sempre a mesma árvore de natal se joga de cabeça nessa matéria para se inspirar e criar uma decoração incrível (e totalmente irreverente) aí na sua casa!
Gravetos
Que atire a primeira pedra quem não consegue achar galhos de árvores espalhados por aí (senão tiver em casa, vale procurar em uma praça, nada de preguiça!). Além de ser uma sugestão que não pede investimentos financeiros, com alguns poucos toques você pode ter uma árvore bem bacana.

Painéis
Por mim usaria piscas de abajur todos os dias do ano, então sou meio suspeita para falar sobre a primeira ideia! haha Fica a dica para quem gostou mas não quer uma parede toda perfurada por pregos, use fita adesiva! 
Se você não tem medo de por a mão na massa pode tentar fazer a segunda ideia, que é super simples, são apenas canos de PVC cortados em diversos tamanhos e colados em uma placa! Depois de preencher os espaços com decorações nem dá para imaginar que é feito de canos.

Madeira
Okay, sei que madeira pura não é nada fácil de achar (ou comprar), mas vale a inspiração não é mesmo?

Suspensas
Sei que dá um trabalho maior manter tudo pendurado, principalmente se for muito grande, porque pede uma boa base, mas vamos combinar que é uma ideia bacana para quem que fugir dos modelos convencionais. Se você for arriscar por aí não esquece de fazer como na segunda foto, em que há uma luz de baixo para cima, assim o efeito fica ainda mais bonito.

Bonecos de Neve
Amo bonecos de neve e tô desejando uma árvore toda branquinha para decoração assim também! *-* Repara no detalhe que o último além de ter braços também está “usando” botas! 

Vestidos
Se você é completamente fanático por moda e não abre mão de tê-la também no seu natal, vale adaptar a árvore para a versão fashionista e irreverente. Será que alguma noiva desse mês gostaria dessa idéia? haha

Papai Noel e Vilarejos
Pensar em natal e não pensar no Bom Velhinho é praticamente impossível, não é mesmo? Tem gente que leva esse ideal ao pé da letra até na hora de decorar a árvore. Mas vamos combinar, essa touquinha no topo até que ficou bem fofa! haha

Aleatórios

O lema por aqui é soltar a criatividade e procurar itens que você já tenha aí na sua casa, vale desde tirar os livros favoritos das prateleiras até juntar todas as garrafas de vinhos tomadas nos últimos tempos! haha

Gostou das ideias? Vai se inspirar?
Me conta tudo aqui nos comentários!

Similar Posts