Como eu contei no sábado aqui
nesse post, nós fomos lá na Beauty Fair que rolou em São Paulo pra trazer muuuito conteúdo bacana aqui pro blog e, com certeza, uma das melhores coisas que aconteceu foi esse desfile. Pra quem não sabe, a Dani é embaixadora da Indice Tokyo, uma marca de maquiagem profissional e apaixonante, e com isso ela (e consequentemente, eu) ficamos bem pertinho da organização geral desse desfile.
O desfile rolou no espaço Beauty Collection e foi
I-N-C-R-Í-V-E-L. O maquiador foi o renomado
Henrique Mello e ele arrasou em tudo, inclusive na combinação de roupa+make+cabelo, ficou tudo tão lindo que pareciam obras de arte num museu de maquiagem.
Logo no início, duas modelos entraram com uma tabela de cores mais puxadas pro cinza-azulado e preto com prata, foi simplesmente DIVO, e rolou uma breve encenação com o Henrique na passarela, com elas posando pra ele e fazendo uma apresentação bem dinâmica. Em seguida as outras modelos vieram, cada uma com um tipo de apresentação diferente no andar, tudo de acordo com a roupa, a música, o personagem que elas estavam representando com aquela make!
Cor, brilho e glamour não faltaram em nenhum momento do desfile. Ok, talvez na fila tenha faltado um pouco de glamour, mas não tem muito o que fazer quando o primeiro desfile do dia atrasa 40 minutos e desenrola um monte de complicações, né? O que importa é que foi tudo tão maravilhoso que todos que estavam lá puderam aproveitar uma apresentação bem caprichada e que valeu cada minuto de espera.
O final, preciso dizer, foi a coisa mais linda e incrível de tudo. Entrou uma negra poderosíssima, mas toda escondida com balões, mantendo a surpresa. Só no andar dela já dava pra ter noção que vinha coisa bapho! Quando chegou no meio da passarela, ela se revela e impressiona todo mundo com todo seu jeito, sua atitude e tudo banhado em explosões de confete prateado. Sério, QUE FINAL, foi super emocionante.
Lembrando que o evento foi totalmente exclusivo, principalmente para nós blogueiras, havia poucas vagas para fazermos a cobertura do evento e isso deixou tudo mais especial. Além de nós, o público também foi composto por profissionais da maquiagem e colaboradores da marca.
Agora quer saber a parte engraçada de tudo isso? A Dani, eu e todas as meninas que nos ajudaram a organizar a entrada para o evento estávamos surtando, correndo e quase apanhando. Com mudanças de última hora, pessoas com 0% de compreensão (e interpretação de fala) não podia faltar um pouco de confusão né? Na hora a gente tem vontade de explodir, mas o negócio foi respirar fundo, manter a pose e guardar tudo para rirmos depois. Teve gente que queria porque queria uma bendita pulseirinha rosa (das blogueiras, apenas) e usava desculpas do tipo “minha sobrinha é blogueira” ou “fiz meu blog há pouco tempo, não lembro o nome”, só sei dizer que: haja paciência!
Se você se perguntou sobre o “quase apanhando”, o problema rolou com a Dani e uma senhora que achava um absurdo ela não entrar na frente de todos sendo que ela não era blogueira e nem profissional da área, então teria que entrar na fila de quem não tinha nenhuma pulseira. No fim, ela não ouviu uma palavra do que a Dani tentava explicar, o segurança teve que intervir mas: DEU TUDO MAIS QUE CERTO MINHA GENTE!
Por fim, mesmo depois de tudo isso, preciso dizer que super valeu a pena. Cada momento dessa experiência foi um aprendizado e uma alegria (mesmo que a alegria de alguns momentos só tenha vindo depois no McDonalds com muita risada, MUITA risada mesmo!).