| | |

Ampola Mágica – L’oreal Elseve

Recebi ela na minha Glambox de alguns meses atrás e tinha deixado “separado para testar” em um canto do escritório, só usei realmente quando me lembrei de levar ele para o banho junto comigo (se jura?)  e o resultado eu conto agora para vocês

Uma única ampola serviu para duas aplicações no meu cabelo e isso foi uma surpresa inesperada para mim, afinal meu cabelo é longo e o produto deve cobrir completamente os fios para que o tratamento seja eficaz.

A sua instrução de uso é bem fácil, basta aplicar e deixar agir por 60 segundos, caso seu cabelo esteja muito danificado, a marca recomenda uma maior quantidade para a aplicação do produto ou deixar agir por mais tempo.

Lembrando que deve ser bem espalhado e massageado ao longo dos fios, e foi durante esse processo uma de minhas maiores surpresas: pude sentir a diferença na hidratação dos fios e como foi fácil desembaraça-los quase que imediatamente!

Afinal, vamos combinar, quantos produtos “instantâneos” vemos no mercado que não tem efeito em questão de segundos e, na grande maioria, definitivamente não cumprem com a magia prometida? Pois é, este foi o motivo do meu espanto!

Pesquisei o custo médio e sai em torno de R$ 20,00. Para mim o custo benefício vale super a pena e eu indico tanto pela praticidade quanto pelo resultado.

Já usou? Gostou? Me conta!

Similar Posts