| | | |

Óleo de Argan Advance Techniques – Avon

A proposta do produto é ótima antes mesmo de experimentar, afinal, produtos com Óleo de Argan geralmente tem um preço mais salgadinho e o preço desse colega é super camarada se visarmos o custo-benefício que o Argan oferece.

Meu cabelo é fino, e sempre estou retocando as luzes, então inevitavelmente as pontas vivem “estragadinhas” e por isso resolvi testar o produto!

A forma que preferi aplicá-lo é espalhando bem nos cabelos ainda úmidos, a absorção foi rápida e eu gostei de verdade da hidratação e do brilho resultantes do produto.

Lógico que ele não teve poder parar “curar” o estrago das pontas do meu cabelo, mas no meu caso, acho que só a tesoura mesmo! haha

Minha avaliação geral é boa quanto aos resultados, pois é inegável a hidratação e maciez que ele proporcionou, porém, vale ressaltar que há outros óleos disponíveis no mercado que são mais potentes, e consequentemente também são mais caros.

Sei que Avon tem a linha completa, com shampoo e condicionador de Óleo de Argan também, então se você quer dar uma potencializada ainda maior, vale montar esse combo de produtos e usá-los simultaneamente!

Similar Posts